Mudanças

Estou farta de mudanças!

Gostava de ter a minha "vida" comigo a tempo inteiro. Detesto andar a juntar pedaços esquecidos e espalhados pelo destino.

Abomino implorar à minha "vida", que me pertence por direito, que venha até mim.

Nas mudanças há coisas que ficam para trás. Perdidas, ou não, às vezes fazem falta. Pertenciam a determinado sítio, a uma parede específica, a uma estante XPTO, a uma caixa de recordações. Tinham um lugar pre-definido. Quando se perderam, o espaço ficou vazio. Tentamos colocar coisas similares mas o efeito não é o mesmo. A cor é diferente. O formato. O cheiro... Meu Deus, o cheiro...

As imagens formadas que existem na nossa cabeça, não nos deixam avançar para a nova realidade. Para nós, no passado tudo fazia sentido.

Mas no passado, tínhamos vontade de mudar a nossa vida...

Eu sinto falta da minha "vida". Já a chamei, vezes sem conta, e ela agora não me obedece...

Acho que se apanhou em liberdade e ganhou vícios. Tipo os animais domésticos!

Comentários

Mensagens populares