Óscares 2011


Para os meus amigos que se queixam que o meu blog é demasiado profundo, cá vai. Uma leiga análise à passadeira vermelha e a alguns momentos dos Óscares.

Vencedores
Basicamente, tenho que ver "The Fighter".

Vestidos
A Mila Kunis encontrou um vestido que lhe serviu como uma luva. Estava absolutamente graciosa.

Gostei muito do vestido da Cate Blanchett. Elegante, original e belo.

Sou fã da Natalie Portman há muitos anos. Acho que ela é um exemplo de descrição, de elegância e de beleza natural. Ontem esteve esplêndida. Uma grávida belíssima.

Apresentadores
Nem parecia que ganham a vida nas luzes da ribalta... Fraquíssimos. A Anne ainda se esforçou um pouco mas, de uma maneira geral, fracos.

Controvérsia
Agora vão falar durante meio ano no palavrão, começado por F, que a malcriada da Melissa Leo disse. Eu achei fofíssimo. Uma mulher que é protagonista num filme de pugilistas deve possuir um vasto vocabulário de palavras começadas por F.



Comentários

Mensagens populares