Genuinamente feliz

Sou genuinamente feliz porque abraço as pessoas com os dois braços e com o peito aberto.
(Até sou capaz de encostar a cabeça se gostar mesmo muito da pessoa.)
Sou genuinamente feliz porque sei que não existe melhor forma de se amar o outro senão através destes abraços.

Sou genuinamente feliz porque vivo as dores e as alegrias, de quem me abraça, por um momento.
Ou por toda a eternidade.
Sou genuinamente feliz quando sei que o meu abraço faz a diferença.

Sou genuinamente feliz quando sei que as pessoas não saem da minha vida pela minha ausência.
Que esperam pelos meus abraços com aquela certeza de que, mais cedo ou mais tarde, eles chegam.
Sou genuinamente feliz quando, nos reencontros, há tanto pouco para se dizer... E tanto que se sente!

Sou genuinamente feliz pois tenho sido brindada, um pouco por toda a minha vida, com amigos extraordinários. Tenho a sorte de merecer quem é meu.

Sou genuinamente feliz ao saber que tenho braços para onde correr.
Braços para abrir.
Histórias para contar.
E alguém a quem as contar!

Comentários

Fátima Bola disse…
Ohhh prima.. és mesmoTU!!!
E nos tempos que correm, é mesmo uma lufada de ar fresco ver um post tão feliz, tão pra cima, tão genuino.... bom bom é saber que ainda se pode ser tão feliz por simplesmente se apreciar viver
Fati
MariMari disse…
:)

Espero nunca perder o encanto pelas coisas simples da vida.
Pois são elas que nos trazem a verdadeira felicidade.
A felicidade genuína ;)
Beijoo*

Mensagens populares