"these are a few of my favorite things"

.acordar e tentar ler o dia. Escolher roupa à pressa e errar. Redondamente;
.pentear-me, escovar os dentes... e saber que consigo fazer muito melhor. Sempre melhor;
.pessoas que não falam muito comigo de manhã... pois já sabem que eu não me lembrarei de metade da conversa, com a certeza de que as tratarei mal;
.beijos. Mesmo quando estendo a mão e me oferecem um beijo desconhecido;
.abraços fechados. Daqueles que sincronizam a respiração;
.sorrisos com o olhar. Coisas que são tão fundas que não se conseguem verbalizar;
.gargalhadas sonoras. Palavrões e coisas afins. Bocas escancaradas;
.rir muito. Tanto;
.chegar a um sítio e perceber que afinal acertei com a roupa e o calçado;
.mãos gretadas. Sorrisos gretados. Tudo verdadeiro;
.pessoas que respondem directamente a perguntas. Com palavras simples. Rapidamente;
.pessoas com opiniões vincadas. Que discutem. Que escolhem um lado;
.felicidade contagiante. Sentir-me feliz pelos outros, sentir os outros felizes por mim;
.comprometer-me. Não falhar. Apenas alterar horários, só;
.verão. Como o fim do meu ano. Resoluções;
.outono. Uma boa chuvada. O cheiro a marmelos;
.agradecer por tudo. Raramente não me sinto grata pelas pessoas que conheço e por tudo o que acontece no meu dia-a-dia;
.pessoas resolvidas. Deve ser o que mais aprecio na vida... Gente que sabe quem é, o que foi, o que quer e para onde vai. O que mais aprecio na vida;

.os loucos. Aqueles que fazem mover o mundo. 


Comentários

Mensagens populares