OST

Se a minha vida desse um filme... teria a melhor OST (banda sonora) possível.
Já o disse várias vezes e repito-o: não sei o que seria da minha vida sem a música.
Com a idade, e o uso incorrecto da voz, os problemas vão aparecendo e já apanhei alguns sustos... quer com a voz quer com os ouvidos. Sempre que eles aparecem, imagino-me sem poder cantar. Sem poder ouvir. Sem poder fundir, sem poder "viver aquele momento".

O canto coral é a minha paixão. Desde cedo. Embora dê o dobro do trabalho... nada me dá mais prazer na vida.
Quando várias pessoas se juntam... as coisas só funcionam quando elas o fazem pelos motivos certos.

Pela música, pela fusão, pela unidade, pela elevação da música que produzimos... que é tão maior que nós todos juntos.

Seja amador...
Seja profissional...
A música só resulta em arte quando as pessoas se juntam pelos motivos certos.

Pela música!


(OUVIR com headphones e de olhos fechados... para viajar :) )



Comentários

Mensagens populares