A revolta da mulher dos tremoços - parte II

Tenho andado a pensar seriamente num argumento para um filme. Já arranjei um título, nada original mas sugestivo.

Imagino a mulher dos tremoços quando se revolta... Não chora, não se cala. Não leva os tremoços todos para casa. No mínimo esbraceja, pragueja, dá pontapés no ar e vira os baldes de tremoços no chão.

Toda a gente sabe quando ela se revolta. Os tremoços espalhados pelo chão são sinal de que poderá ter aparecido a mulher das pevides ou dos amendoins a tentar estragar o negócio.

Mas a mulher dos tremoços não se calou.

Às vezes é preciso pensar se a diplomacia nos leva a algum lado...

Gostaria que fosse esta a moral do meu filme!

:)

Comentários

Anónimo disse…
eu ia ver o filme...

O que eu gostava por vezes de ser como essa mulher dos tremoços...
e olha que não espalharia apenas tremoços, iam pevides e amendoins tb pelo ar... e respectivos vendedores...
já seria um filme mais violento e menos diplomático ainda... mas ficaria muito bem uma daquelas cenas à matrix em camara lenta e em vez de balas: a tremoçada, amendoins e pevides voar em direcção aos vendedores usurpadores de espaços económicos (que deviam ser de acesso restrito ao produto tremoço)...

eu gosto de filmes... e gosto de tremoços... e amendoins ... e pevides... e de ti...

Mensagens populares