De tudo o que se diz sobre mim

Acho um "piadão" enorme ao anúncio do BES com o Cristiano Ronaldo.
Ser figura pública e "andar na boca do mundo" tem destas coisas... Muita coisa se inventa. Muita gente finge saber tudo sobre essa pessoa famosa!

Aposto que têm mais gente a desejar-lhe o mal do que bem. Aposto que se rodeiam de oportunistas e têm enormes dificuldades em diferenciar verdadeiros sentimentos de coisas de momento e fugacidade...
Aposto que quanto menos inteligentes forem, mais singram no mundo da popularidade!!
Aposto que nem sabem quanto dinheiro têm à ordem...

Sempre fui popular, no meu pequeno universo.
Sempre se falou muito de mim, bem e mal. Mas eu não me importo nem um bocadinho. Tudo me fez crescer. Fez-me rodear de pessoas verdadeiras e ajudou-me a crescer na vida.

Afinal de contas "o que não nos mata, torna-nos mais fortes!"
E, "de tudo o que se diz de mim, apenas 4,25% é garantido!"

Comentários

PauloG disse…
acho bem que falem...
mal ou bem...
pelo menos não somos ignorados...
alguma importância nos é atribuída dessa forma...
há que saber inteligentemente gerir, muitas vezes só para nós e connosco mesmos tudo isso, de modo a não nos afectar...
Olhe: muitos beijos... sem taxas de qualquer ordem...

Mensagens populares