Happy New Year

Todos os anos iniciamos a nossa caminhada com um novo alento...

Com alegria!
Desejamos muita coisa boa a quem nos quer bem e a quem queremos bem...

A verdade é que a vida é um mistério. Ninguém sabe se o ano vindouro será "Happy" ou "Sad"...

Ninguém nos consegue preparar para a luta constante pela sobrevivência.

Ninguém nos consegue ilibar das nossas culpas e fazer com que escapemos ao mal que nos vai acontecendo...

Mas TODOS conseguimos fazer com que os fardos dos nossos queridos sejam mais leves.
Pode-mo-nos ajudar mutuamente.
Podemos fazer com que os desejos iniciais se mantenham ao longo do ano.

Qualquer um de nós ocupa lugares especiais e insubstituíveis na vida dos que nos rodeiam... Cada um de nós é único e especial. Somos responsáveis pela gente que amamos. Somos co-responsáveis pela sua alegria ou a sua tristeza.

O meu ano que acaba amanhã, como o vosso, trouxe-me coisas bem diferentes das quais eu estava sedenta... Trouxe a surpresa boa... Trouxe-me a surpresa má...

"Sobrevivi" a este ano. Ninguém diria que fosse capaz de o fazer... As oportunidades para desistir foram imensas, incontáveis.
Devo esta sobrevivência à minha força interior SUPER POTENTE!!! Vinda de todos os verdadeiros amigos que me ajudaram a suportar os meus fardos... Todos, cada um à sua maneira, ensinaram-me a acreditar que o amanhã acontece e tem uma luz... Magnífica!

Hoje despeço-me do ano velho, sem saber onde passarei a passagem do ano visto tanta gente querer partilhar a minha companhia...
Despeço-me sabendo que tudo o que me aconteceu durante este ano, serviu para trazer pessoas boas à minha vida, reactivar velhas amizades... Essencialmente, FILTRAR pessoas...

Hoje despeço-me do ano velho, com a incerteza do que será o novo...
Mas com a certeza de que a fé move montanhas!
Com a certeza de que a força que me sustenta todos os dias, fará com que continue a encontrar sorrisos na multidão.

Feliz Ano Novo
Happy New Year

Comentários

Mensagens populares