Resultados

Bem, meus amigos, estariam vós à espera que me pronunciasse à cerca dos resultados da sondagem da semana passada?! Pois cá vai a análise possível à data.

De todas as múltiplas opções disponíveis, aquela que conseguiu um maior número de votos (6/14) foi a Introspecção.
É fácil analisar um resultado destes... Se bem que a Ansiedade (5/14) também provou merecer especial atenção...

No fundo esperei que votassem em qualquer uma das hipóteses, principalmente na Fuga que, curiosamente, não conseguiu nenhum voto.
No fundo todos tememos a mudança, todos fugimos dela... Dependendo do momento da nossa vida, claro, mas mudança não é uma palavra que provoque normalidade... Não é uma acção que nos incuta apenas passividade... Exige muito de nós e muitas vezes não estamos "p'rai virados".

A mudança é um processo contínuo... Gradual... Que grita bem dentro do nosso ser EU TENHO QUE EXISTIR EM TI!!!
No início ficamos apreensivos... Torcemos o nariz à mudança... Perguntamos-lhe "o que a traz por cá" e o que ouvimos deixa-nos ansiosos... Podemos fugir, podemos aceitá-la com normalidade... Mas tudo aquilo que ela nos traz, ajuda-nos a compreender o nosso EU, a descobrir novos limites, novas metas, novos sonhos... Ajuda-nos a gostar ainda mais de nós ou a encontrar pontos negros a retirar da face bela que queremos transparecer...

Ajuda-nos a encontrar uma pessoa nova dentro de nós próprios.

E isso, meus amigos, é a introspecção...
Estamos em sintonia, portanto.
No pensamento e no coração!

Comentários

Mensagens populares