Just for now


Apenas por ora, gostaria de saber exactamente o que fazer com a minha vida. Gostaria de ter um pingo de sapiência para escolher um rumo minimamente sensato.
Afinal de contas, se dependo única e exclusivamente de mim, porque teimo em deixar que as minhas ligações ao mundo (inclusive as materiais) ditem as regras do meu jogo?! Porque deixo eu este emaranhar intelectual e emocional abarbatar o meu futuro?! No entretanto, abafo os desejos e os sonhos em detrimento do imediato. Do visível.
E não é que o visível me falha?? E não é pouco...

In www.cwgdesign.com
Espero poder sentar-me na beira recta do banco e olhar para esta confusão com um sorriso vencedor. Um sorriso de passado libertador :)

Comentários

PauloG disse…
e vai certamente acontecer o que desejas...
sem duvida... ou não fosses tu: TU!!!

Mensagens populares