Since U've been gone

Pai, tendo passado 2 anos, parece que foi ontem.
Os netos estão todos graúdos... A passar a fase da parvalheira mas sem se esquecerem de si e dos seus ensinamentos (nem dos seus tiques!!).
Eu cá vou. Mudada por dentro. Talvez pela idade que já começa a pesar e pelas feridas que teimam em não fechar. Mas feliz!! Feliz e grata pelas pessoas que passam na minha vida e que, insistentemente, marcam presença. Feliz por ter sempre quem se preocupe comigo e me procure. Feliz, acima de tudo, por não me sentir sozinha no Mundo. Neste Mundo imenso!!
De dia para dia aprendo a valorizar mais o que recebi. O legado que deixou e continua a deixar, tem um valor inquantificável.
Basicamente, toda a gente que partilhou vida consigo sente a sua falta.
Sei que continua por aqui, com este espírito zelador, a olhar por nós. E a gente gosta de o sentir por cá. Na nossa memória.
Na nossa vida. :)

Comentários

Mensagens populares