Mapa


Isto é muito simples.

Passo a explicar: entras pelos meus dedos. Corres pelo meu sangue, nas minhas veias. Fazes uma pequenina paragem no coração para ver como bate. Quando te sentires preparado (sim, eu aguardo) voltas a entrar em circulação. Dás uma volta pelas minhas pernas e ganhas forças para voltar a subir.

Esquece o coração. Não é para lá que vais!
Quero lá saber disso. Não me interessa que esteja lá alguém de plantão à espera que a vida aconteça... O mapa que tens é da minha cabeça.

Viverás entre os meus olhos, o meu nariz e os meus ouvidos durante uma semana. Dou-te apenas uma semana.

Depois desta semana, atreve-te a falar. Atreve-te a sentir. Atreve-te a dizer-me como fazê-lo melhor.
Até lá, és um estranho.

Tal e qual. Um estranho.

Comentários

A. disse…
Muito bom...parabéns! Gosto da forma como escreves! Simples e directa! E sem querer dizer tudo, acabas por dizer muito!
Gosto! Mais uma vez, parabéns!
MariMari disse…
Muito obrigado.
Por vezes até parece que uso facas em vez de palavras... Mas tem que ser ;)

Muito obrigado e boa sorte para "a chávena de chá" =)

Mensagens populares