Lamento, está ocupado

Este ano tive que voltar às agendas tradicionais. 
Porque sou uma viciada em papel, nas coisas que efectivamente me pertencem, inclusive no tempo.
Preciso ver a minha letra a firmar um compromisso!

Comprei a agenda, toda catita e... nem por isso sinto ter o tempo mais organizado.

O caos!

Valha-me a certeza de que todos os compromissos encavalitados, sem espaço para respirar, garantam às pessoas com quem partilho a minha vida, que lhes ofereço o bem mais valioso que possuo: o tempo.

Vivo o dia-a-dia por etapas, por metas, e é inacreditável a quantidade de novos objectivos que se vão criando... E não sou capaz de lhes virar as costas. Apenas reorganizo as prioridades.

Gosto de muita gente.
Gosto muito do que faço no âmbito profissional, académico.
Gosto muito dos meus hobbies.

É indesculpável a falta de tempo que tenho para cada uma das actividades.

Haverá um dia em que terei que usar a velha balança de pratos, de bronze, e ver o que pesa mais.
E já me dói a alma pensar que haverá tanto que ficará para trás...
Aquela dor!



Comentários

Mensagens populares