coisas que só se dizem nos filmes

Em conversa com um amigo há dias recordei esta cena maravilhosa do filme Garden State. Passados uns dias, fui lançada para uma corrente de partilha de filmes que me tenham marcado e, inevitavelmente, este foi o primeiro que me veio à memória. Passados 14 anos, continua a ser extremamente útil principalmente quando me tento lembrar que há coisas que precisam de "ser remendadas", coisas do nosso passado, coisas para o nosso futuro. Coisas que não estão totalmente destruídas, principalmente a nossa autoconfiança, autoconhecimento e a capacidade de amar e ser amado. Em todas as formas.

Há quem leia livros motivacionais, faça coaching, seja o que for...
Eu tenho uma lista de filmes aos quais recorro para me recordar que, "no fim, tudo fica bem. Se não ficar, é porque não é o fim."
E não tem nada a ver com finais cor-de-rosa e confettis e la la la...
Tem a ver com resolução!

Deixo-vos a citação do fim da cena que motivou esta publicação.

Maybe that's all family really is. A group of people that miss the same imaginary place.

Absolutamente deliciosa!



Comentários

Mensagens populares