Maneira de ser

"Maneira de ser" é uma expressão muito utilizada no nosso país... Embora com maior incidência em determinadas regiões.

A minha maneira de ser, a minha forma de estar na vida é peculiar... Sou considerada "ansiosa", por vezes "nervosa", outras vezes "que desejo ser sempre a melhor"...
Não tenho um BI homogéneo, sou extremamente inconstante e sou uma pessoa de causas!!! Visto as camisolas de tudo em que acredito!!!

Sou frontal, determinada e muito lutadora... Acho que toda a minha vida foi marcada pela luta.

Isto tudo para dizer que nunca tive sentimentos maus no coração... Nunca deixei que as coisas negativas me assolassem...

Pois cá andarei, sempre sorridente (Deus sabe por dentro...), sem nunca deixar de ser a Mariana que todos conhecem e dizem gostar...

Levantar a cabeça para ver o caminho... Pois este faz-se ao andar.

Comentários

Mensagens populares