até me dar a fome

Quando não existia a CREP eu parava, religiosamente, no Porto numa FNAC qualquer.
Dirigia-me às promoções óbvias e via se me interessavam... Procurava os músicos de sempre, via se os álbuns difíceis já teriam stock... fazia questão de perguntar pelos "meus artistas", pelos meus álbuns. E ficava radiante quando do outro lado sentia compreensão.

Depois perdia-me no desconhecido. Adorava ouvir álbuns pela primeira vez, descobrir novas sonoridades...
Escolher CD's pela capa. Pelo preço.
Ouvi-los apenas em casa.

Gostava tanto disto que ficava lá "até me dar a fome" e lembrar-me que ainda tinha um sítio para estar naquele dia.
Gostava tanto de comprar música que tive que comprar armários onde coubesse a música que quase não ouço.
Já não sei o que é ouvir música "até me dar a fome."
Já não tenho aquele tempo em terra de ninguém, de onde não partia e onde não estaria a chegar.

Credits to: Burst +

Comentários

Mensagens populares