Aqui vai...

Manias da MariMari:

  1. Tenho a mania de duvidar das minhas próprias faculdades... Na verdade, espero sempre que me confirmem a minha capacidade ou incapacidade em tornar algo realizável...
  2. Sou vaidosa. Tenho a mania dos espelhos. Um elevador sem espelhos é uma porcaria... Quem dera morar no rés-do-chão.
  3. Tenho a mania de ter pena das pessoas. Tenho muita pena de muita gente... Acabo por desculpar tudo a toda a gente... Mas com aquele sentimento de pena por não serem inteligentes o sufuciente para evitar o erro.
  4. Tenho a mania de ter um coração grande. Onde toda a gente cabe. Onde o passado e o presente se cruzam diariamente sem armar conflitos... Quero, daqui por uns anos, ser toda coração!
  5. Tenho a mania dos artesanatos. Feitos por mim... Tenho a mania das rendas, dos bordados, dos acessórios de moda... Enfim. Manias.

Satisfeita, menina Carminho?

Delicia-te a espalhar as minhas manias... Depois queixa-te que tens nódoas negras... :)

Comentários

carmuue disse…
chama-me carminho outra vez e vais ver que eu acrescento uma nova mania à minha (já infindável)lista!
ai ai!
Gostava de ver fotos mas era de gaijas nuas.....
Mesmo assim...gosto muito do teu blog

Mensagens populares