Todo o tempo do mundo


Ano novo vida nova... Ou não... É sempre uma dúvida constante aceitar ou rejeitar a mudança na nossa vida. Preparo-me para enfrentar uma nova fase: a prática do desporto. Antes que olhasse o espelho e começasse a detestar o que via, decidi voltar à piscina. É absurda a forma como acreditamos que a comodidade nos leva a algum lado... Se outrora levou, foi pura sorte. Com a idade aparece tudo, como dizem os mais sábios.

Começo a perceber a necessidade em gerir tempo. Sempre achei ridícula a correria da vida e o stress que isso acarreta, mas a verdade é que é tudo uma questão de gestão. E quem souber gerir recursos, vence na vida.

Por vezes gostava de ter mais tempo para certas coisas... Mas a verdade é que não consigo fazer melhor, ou até agora não consegui fazer melhor. Gostava de me sentar uma tarde inteira no paredão a olhar o mar e não posso. Gostava de ir velejar uns dias e não posso. Gostava de desaparecer do mapa... gostava de passar mais tempo com o meu namorado... gostava de passar mais tempo com os meus sobrinhos... gostava de passar mais tempo com os meus amigos... gostava de ter o dobro do tempo que tenho!

Só gostava, seriamente, de chegar ao fim de muitos dias e de não me arrepender de nada do que fiz mas sim daquilo que deixei por fazer...
Gostava de chegar ao fim de muitos dias e sentir-me como hoje... com falta de tempo!

Eu e a minha afilhada Rosa no dia do baptizado dela

04.01.2006

Comentários

carmuue disse…
Amore! Deixei-te um desafiono meu blog! passa por lá!
bxs

Mensagens populares